Maputo, 5030 mzjasiel@gmail.com

Quando se trata de planejar um evento, seu sucesso dependerá de uma coisa: quão bem você gerenciou seu orçamento.

Se você ultrapassar o orçamento, começará a consumir seus lucros e poderá até perder dinheiro.

Mesmo se você ficar dentro do seu orçamento, se você administrar mal seu dinheiro e gastá-lo em coisas erradas, seu evento não terá muito impacto.

Então, se você quiser deixar os delegados delirando sobre sua conferência, festival ou evento de networking, é crucial que você mapeie para onde cada libra irá antes de abrir sua bolsa.

Para ajudá-lo a fazer o orçamento do seu evento sem estresse, montamos este guia passo a passo para assumir o controle total das finanças do seu evento.

Leia mais para descobrir:

Por onde começar quando se trata de orçamento para um evento
O modelo de planejamento de orçamento que ajudará você a aproveitar ao máximo cada libra
Como decidir onde fazer cortes se o seu evento estiver acima do orçamento

Estime suas despesas
Depois de listar todos os seus itens para comprar ou alugar para o seu evento, é hora de estimar suas despesas.

Se este não for o primeiro evento desse tipo que você organizou, isso deve ser fácil – basta olhar para as despesas do seu último evento e usá-las como um guia.

Se você não tem experiência anterior na organização de um evento, estimar suas despesas levará um pouco de tempo. No entanto, esta é uma etapa crucial no processo de orçamento, portanto, certifique-se de segui-la se quiser garantir que seu evento esteja dentro do orçamento.

Pegue cada item e liste todas as suas opções potenciais. Quanto mais opções você tiver nesta fase, melhor, então certifique-se de fazer sua pesquisa aqui. Pesquise na internet o que você está procurando e peça recomendações.

Depois de selecionar suas opções, entre em contato com eles e peça uma cotação. Isso lhe dará uma boa ideia da taxa atual para o que você precisar, que você pode usar para gerar um custo estimado. Se você ainda não tiver certeza de qual opção usará, liste esse custo estimado como um intervalo entre as cotações mais baixas e mais altas.

Deixe um Comentário